terça-feira, 9 de junho de 2009

INSTITUTO CAROS OUVINTES - A FAVOR DO RÁDIO


O Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia, criado em 25 de janeiro de 2005, é uma associação civil, sem fins econômicos, com sede e foro em Florianópolis, SC, podendo atuar em todo o País.
O Instituto Caros Ouvintes tem por finalidade a promoção e desenvolvimento de estudos e pesquisas, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos relativos aos meios de comunicação social no âmbito do estado de Santa Catarina. Para a consecução de suas finalidades o instituto pode sugerir, promover, colaborar, intermediar, coordenar ou executar ações visando a prestação de serviços de consultoria e instrutoria nas diferentes áreas da comunicação social; pesquisa, divulgação e promoção da história da comunicação social; publicação de obras didáticas, culturais e cientificadas referentes à comunicação social; promoção de palestras, seminários, cursos e outros eventos ligados ao estudo e pesquisa do uso da comunicação social como instrumento de cidadania; operação do portal eletrônico Caros Ouvintes, tanto nas áreas de conteúdo como de veiculação comercial ou em forma de parcerias culturais.
A gestão do Instituto é de responsabilidade de um Diretor Superintendente e de um Diretor Administrativo e Financeiro e de um Conselho Fiscal constituído de três conselheiros. A administração conta ainda com a participação do Conselho Consultivo integrado por 15 conselheiros também eleitos em assembléia geral.

Nenhum comentário: