quinta-feira, 14 de maio de 2009

RAZÕES DO SUCESSO DE UMA RÁDIO





A Rádio Mais Alegria AM foi a emissora que mais somou pontos na audiência de rádio na grande Florianópolis nos últimos 90 dias”.
A informação acrescenta que os dados são da “pesquisa do mês de abril, divulgada pelo IBOPE, na segunda-feira, 11 de abril de 2009 (quando) a emissora voltou a subir nas pesquisas e somou no segmento como primeira colocada entre as emissoras CBN e Guarujá”.
Na Radio Mais Alegria, segundo seu dirigente jornalista Daniel Espírito Santo, “o maior crescimento é das 09 às 12 horas, considerado o horário forte da emissora”. Ainda de acordo com a mesma fonte “O programa Balcão de Oportunidades, há mais de duas décadas prestando serviço de utilidade pública, proporcionando um trabalho de planejamento e a possibilidade de sentir o que nosso ouvinte quer e precisa”.
Daniel assinala ainda que o “list musical”, no horário das 13 às 17 horas, “nesta ultima pesquisa do IBOPE, cresceu muito classificando-se em segundo lugar no segmento graças ao enxugamento dos intervalos e principalmente a dinâmica de nossas vinhetas e chamadas”.
“O diferencial, enfatiza o dirigente da Rádio Mais Alegria, é que nesse nosso trabalho mesclamos o secular até as 19 horas em uma programação onde o evangelho é colocado de forma dinâmica na grande Florianópolis à partir das 20 horas e a cobertura do esporte profissional.
Confira:
www.radiomaisalegria.com

Nenhum comentário: