segunda-feira, 23 de março de 2009

ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO


ENCONTRO DE COMUNICADORES


Veja o que encontramos, haverá o I ENCONTRO NACIONAL DE COMUNICADORES que versará sobre comunicação e seu papel na educação, veja a notícia na íntegra retirada do site da ABERT:

Encontro nacional de comunicadores é adiado para o dia 8 de abril

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e o Ministério da Educação (MEC) por motivo de mudança na agenda do Presidente da Repúblicaalteraram a data para a realização do 1º Encontro Nacional dos Comunicadores. O evento será promovido no dia 8 de abril. O encontro acontecerá em Brasília depois de uma série de sete encontros regionais realizados com o objetivo de discutir a importância da atuação dos profissionais de radiodifusão para a melhoria da educação no país. Os encontros tiveram a participação do ministro da Educação, Fernando Haddad, que apresentou o Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE). O evento nacional terá a presença também do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o diretor-executivo da Abert, Flávio Cavalcanti Jr., a parceria pretende motivar o compromisso dos comunicadores com o tema educação e chamar a atenção da sociedade para o valor de uma educação de qualidade. "O convênio MEC-Abert tem esse propósito", afirma.
Inscrições - Para participar, as emissoras de rádio devem enviar o seu principal comunicador, com preferência a quem já participou dos Encontros Regionais.Confirmações com Mary (mary@abert.org.br) ou ainda pelo telefone ( 61) 2104-4600. Acesse o formulário de inscrição.Todas as despesas serão custeadas pelo projeto.Faça já a sua inscrição.

Nenhum comentário: