sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

excelente programação de sábado.

Frequência Beatles promove show na Volta da Jurema Imprimir E-mail
O Programa Frequência Beatles, da Rádio Universitária FM 107,9, realiza sábado (26), a partir das 20h, no Anfiteatro da Volta da Jurema (Av. Beira Mar) sua tradicional festa de fim de ano.
Apresenta-se na ocasião a banda cearense Rubber Soul, uma das principais referências da divulgação da obra dos Beatles no Brasil. Segundo o jornalista e apresentador do programa Frequência Beatles, Nelson Augusto, a Banda Rubber Soul preparou um repertório que contempla diferentes momentos da trajetória dos Beatles, mas com foco no disco “Abbey Road” – o qual completou 40 anos de lançamento em setembro de 2009 – e em canções que marcaram a carreira solo dos artistas ingleses.

Durante o show deste sábado, também se apresenta o grupo vocal DizBocados, com arranjos ousados e experimentação de novos timbres. Formado em 2008, o hoje quinteto, que se considera “beatlelado” – em referência aos Beatles – também interpreta canções do “quarteto de Liverpool”.

O programa Frequência Beatles vai ao ar todo sábado, das 18h às 20h. Além da Universitária FM, os sites www.nelsons.com.br e www.radiouniversitariafm.com.br  transmitem o programa.

Fonte: Nelson Augusto, jornalista, produtor e apresentador do Frequência Beatles – fone: 85 3366 7478

Nenhum comentário: