Veja aqui...
Quando ouço rádio, vejo (…) radialistas alegrando pessoas, apresentando quadros e músicas que ganham o coração de todos – são eles os verdadeiros difusores do otimismo necessário à luta cotidiana”. Heródoto Barbeiro
Cyro, na apresentação do livro, assinala: “trabalhar em rádio requer três condições fundamentais inspiração, transpiração e emoção”. E finaliza: “Suar a camisa apor uma coisa que se acredita é compensador, e essa é a condição principal para realizar-se como radialista”.
Coordenou projetos promocionais com as rádios Jovem Pan, Transamérica e Band FM. Atualmente é diretor artístico da programação da Rádio Show Sat-SP.
Fundou a Radioficina, uma das mais bem sucedias e conceituadas escolas de rádio do país. Seus métodos de ensino viraram referencia no Brasil.
Publicou os livros: Como Falar no Rádio; Rádio: inspiração, transpiração e emoção; Rádio: upgrade, o help do locutor; e Como criar, produzir e apresentar no rádio.
Cyro César é membro cativo do Consejo Iberoamericano en Honor a la Calidad Educativa, do México; ocupa também o cargo de presidente da Associação Brasileira de Qualificação e Ensino Pró-rádio (Abraqua).
Compartilhar