sábado, 9 de janeiro de 2010

ACERT TEM NOVA DIRETORIA

Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão elege nova diretoria

Os principais grupos de comunicação estiveram representados no pleito, dentre eles o da Rádio e Televisão Jangadeiro, Sistema Verdes Mares, Empresas O Povo, TV União e o Sistema SomZoom Sat
A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – Acert elegeu nesta quarta feira (6) a diretoria que regerá seus destinos no biênio 2010/2011. O jornalista Edilmar Norões foi reconduzido por unanimidade à presidência da entidade, num pleito que contou com a presença recorde de 56 radiodifusores votantes representando todas as regiões do Estado.
A chapa vitoriosa recebeu a denominação de Anastácio de Souza, numa homenagem ao ex-presidente da Acert, profissional que tem uma larga folha de serviços prestados ao rádio e televisão cearenses.
Os principais grupos de comunicação estiveram representados no pleito, dentre eles o da Rádio e Televisão Jangadeiro, Sistema Verdes Mares, Empresas O Povo, TV União e o Sistema SomZoom Sat, que reúne 15 emissoras operando em vários municípios cearenses.
Nova Diretoria
Presidente: Edilmar Norões. Vices-Presidentes: Miguel Dias Filho, Chagas Vieira e Carmem Lúcia Dummar. 1º Diretor Financeiro: José Rego Filho. 2º Diretor Financeiro: Luiz Aguiar Vale. 1º Diretor Secretário: Luzenor de Oliveira. 2º Diretor Secretário: Sandoval Braga. Diretor de Patrimônio: Francisco Possidônio. Diretor de Relações Exteriores: Anastácio de Souza. Diretor de Marketing: Marcos Tardin. Conselho Fiscal: Sérgio Cals de Oliveira, Carlos Castelo, Etevaldo Nogueira Filho e Gaudêncio de Lucena. Suplentes:José Julio Cavalcante, Maria Vieira Lins e João Jorge Cavalcante. Conselho Superior: Jaime Machado da Ponte Filho, Miguel Dias de Souza e Ricardo Nibon Nottingham. Conselho Consultivo: Anastácio de Souza, Gélio Coelho e Fernando Eugênio.
Retirado do site www.jangadeiroonline.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

NONATO ALBUQUERQUE ELEITO O MELHOR RADIALISTA

Em enquete realizada no blog do lauriberto( lauriberto.blogspot.com) o Radialista Nonato Albuquerque foi eleito como o melhor radialista. Parabéns!!

Nonato é o melhor radialista

Nonato Albuquerque eleito o melhor radialista do Ceará, em votação (40%) neste blog, entre 11 profissionais da Rádio. Ele já tinha sido escolhido o melhor jornalista em enquete anterior com 46% dos votos, seguido de Adísia Sá com 27%.

Narcélio Limaverde
8 (21%)
Nonato Albuquerque
15 (40%)
João Inácio Júnior
2 (5%)
Paulo Oliveira
10 (27%)
Antonio Viana
2 (5%)
Tom Barros
8 (21%)
Cid Carvalho
3 (8%)
Samantha Marques
7 (18%)
Paulo Costa
2 (5%)
Moésio Loiola
1 (2%)
Nelson Augusto
2 (5%)
Augusto Borges
1 (2%)
José Lisboa
1 (2%)

rádio tubão.

A MAIORIA DOS JOGOS CEARENSES SERÃO TRANSMITIDOS VIA RÁDIO TUBÃO. POR QUE NÃO MANDAM A EQUIPE ESPORTIVA PARA FAZEREM OS JOGOS. É O FIM....

DALVIANE PIRES SAI DO GRANDE JORNAL

A Jornalista Dalviane Pires não fará mais programa ao lado de NONATO ALBUQUERQUE no Grande Jornal da Rádio O POVO/CBN