domingo, 19 de julho de 2009

AUGUSTO BORGES UM BOM NOME DO RÁDIO


Texto fácil, alto poder de improvisação e uma boa perfómance frente ao microfone o radialista Augusto Borges que ainda faz parte da antiga e boa Ceará Rádio Clube tem um programa muito interessante e bastante informativo que premia os ouvintes com muita informação, crítica construtiva e um grande conhecimento por parte deste radialista que faz parte da história de nosso rádio. Parabéns ao grande Augusto Borges e esperamos que seu programa não saia do ar por conta da sanha dos dirigentes da rádio em ganhar dinheiro.

OLIVEIRA FILHO - UM GRANDE NOME DO RÁDIO

Oliveira Filho é uma grande nome do rádio que hoje não faz mais parte das programações. Sua luta pelo rádio cidadão sempre foi uma prática nos programas que participava. Hoje como advogado o radialista continua seu trabalho em nome da justiça. No programa de Aurélio Brasil na antiga Ceará Rádio Clube ele lançou CD. Onde podemos encontrar este CD? Quem souber nos comunique.,..

NIREZ - ARQUIVO VIVO


Quem ouve Miguel Ângelo Azevedo falar da História do Rádio e de seus aspectos aprende muito com este arquivo vivo da História e que está aí podendo ser aproveitado por alguma rádio AM com entrevistas, comentários e outras participações que seria de grande valia para o reconhecimento da importância do rádio.