quarta-feira, 11 de novembro de 2009

declarações de amor ao amigo rádio

iz o mesmo liguei um radio de pilhas na cbn sp pois ja descomfiei que era geral o apagão quando foi só chegando ligação de todo o sudeste. e olha que neste pais não terremote por que se tiver estamos perdidos. um hospital não tee um grupo gerador é a coisa mais absurda que já ouvi falar tinha que ser lei obrigatoria um hospital ter seu grupo gerador. pra todas as utis e principais areas do seus internados.pois chgou a hora de dar um remedio pra um paciente a não vou dar por que a luz não voltou ainda, parece nonato que em sertas administração ainda estamos la na decada de 30.inees

11 de Novembro de 2009 13:13

Blogger
Blogger Arimatéa disse...

Não tem coisa melhor que deitar depois do almoço e ouvir uma música suave(MPB) de primeira. Ou ainda escutar uma narração de futebol. Gosto muito do rádio. Insuperável!

11 de Novembro de 2009 18:21

do blog gentedemidia.blogspot.com

PESQUISA COMPROVA A EFICIÊNCIA DO RÁDIO

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Rádio e internet são as mídias de maior credibilidade, revela pesquisa

Da Redação

Um estudo realizado pelo Instituto Vox Populi, encomendado pela Máquina da Notícia, aponta que o rádio e a internet são as mídias que despertam mais credibilidade entre os brasileiros. Em uma escala de 1 a 10, o rádio conquistou a maior nota (8,21), quase empatando com a internet (8,20), seguidos pela TV (8,12), jornal (7,99), revista (7,79) e redes sociais (7,74).

A pesquisa mostrou que as mídias apontadas pela credibilidade não são necessariamente as mais acessadas, já que a TV é vista pela maioria dos respondentes (99,3%), seguida por rádio (83,5%), jornal impresso (69,4%), internet - sites de notícias e blogs de jornalistas - (52,8%), revista impressa (51,1%), redes sociais - Twitter, Orkut, Facebook, etc - (42,7%), a versão online dos jornais impressos (37,4%) e a versão online das revistas impressas (22,8%).

O economista e coordenador da pesquisa, Luis Contreras, consultor do Grupo Máquina, destaca o avanço das redes sociais, que se aproximam do índice de credibilidade das demais fontes de informação. “Entre os usuários dessa nova mídia, 40% consideram-na como de credibilidade muito alta. Isso nos mostra claramente que não podemos ignorar o poder das redes sociais na formação de opinião”, enfatiza.

Entre os principais meios de informação, a TV continua na liderança (55,9%), seguida pela internet - sites de notícias/blogs jornalísticos - (20,4%), jornal impresso (10,5), rádio (7,8%), internet - redes sociais - 2,7%, jornal online (1,8%), revista impressa (0,8%) e revista online (0,1%).

O estudo entrevistou 2.500 pessoas maiores de 16 anos, entre 25/08 e 09/09, no Distrito Federal e nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.