terça-feira, 12 de abril de 2011

DEBATES DO POVO TEM LUIZIANNE LINS

Luizianne Lins participa nesta quarta do programa Debates do Povo


A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), é a convidada especial desta quarta-feira, 13, do programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CBN (1010).


Avanços, desafios e o que pensa a gestora sobre os vários aspectos da cidade - que comemora 285 anos - são alguns dos pontos que deverão ser levantados.


A petista também deverá falar de política.


Os debatedores serão os jornalistas do O POVO Érico Firmo e Roberto Leite. Editor de Conjuntura - que faz a cobertura política do jornal -, Érico editou a revista "O fortalezense".


A publicação, que acompanha a edição do O POVO desta quarta, traz um panorama, com base em pesquisa inédita, sobre o que pensa o fortalezense - que nasceu ou que vive na cidade - sobre temas como lazer, trabalho, comportamento e sexualidade.


Mediado pelo jornalista Erivaldo Carvalho, o programa Debates do Povo vai ao ar, ao vivo, das 11h ao meio-dia.


Os ouvintes participam do programa pelo telefone (085) 3066.4030, mandando e-mail para debatesdopovo@opovo.com.br ou pelo Twitter, no usuário @opovoonline.
fonte:OPOVO ON LINE
 
NOTA: SERÁ QUE VÃO FAZER TODAS AS PERGUNTAS DOS OUVINTES? SERÁ QUE DEIXARÃO O POVO DIZER O QUE PENSA DA ADMINISTRAÇÃO? 

VEJA ESTE POST - FORTALEZA ANTIGA

Na Fortaleza

Um dos quadros do programa apresentado por Narcélio Limaverde na rádio FM Assembleia é Fortaleza Antiga, crônica rica da cidade comportamental, com seus costumes e falas. E como fala o cearense. Lembro de quando menina - e, sinceramente, quem dera que assim ainda fosse - que a grande preocupação dos pais era ter filho mal falado, as meninas então...

 Gosto de lembrar das brincadeiras na rua. Sim, a rua era pra brincar, com poucos veiculos e nenhum perigo além de um acidente, como queda, por exemplo. Mas, menino naquele tempo caia e não se quebrava. Levava carão e, dependendo do susto na mãe, umas palmadas com direito a castigo como ficar sem os companheiros brincantes por alguns dias.

Como ajudava em casa e estudava, sobravam as noites para correr, pega-pega, cantigas de roda - gente! as cirandas eram lindas!

Não é saudosismo, não sinto saudade da infância, tenho mais o que fazer... mas, retenho na memória o que me fez crescer acreditando na bondade das pessoas.
Retirado do blog fabreu.blogspot.com

parabéns CHICO ANYSIO - 80 ANOS