segunda-feira, 19 de outubro de 2009

veja que coisa interessante este trabalho no rádio

A Rádio Kiss FM (102,1 MHz - São Paulo/SP) está com inscrições abertas para a promoção Kiss Yourself. Através dela, quatro ouvintes estão sendo selecionados para atuar na produção e apresentação de quatro programas, ao qual já estão sendo veiculados pela tradicional emissora rock and roll.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição até o dia 28 de outubro por meio do site da emissora (www.kissfm.com.br). Após o preenchimento dos dados, o ouvinte deverá mandar uma seqüência musical e conteúdo para um programa de no máximo trinta minutos.

A cada semana um candidato está sendo selecionado para gravar o programa ao lado de um locutor da emissora. O primeiro já foi ao ar no último dia 10 e os demais seguem nos próximos três sábados do mês. No dia 3 de novembro a comissão da Kiss FM elegerá dentre os quatro finalistas o melhor programa, este por sua vez será o convidado especial que poderá com um acompanhante conferir gratuitamente todos os shows promovidos pela emissora até o final do ano.

Atualmente a Kiss FM conta com três afiliadas. Além de São Paulo, onde está situada a matriz da rede, a emissora pode ser sintonizada também nas cidades de Mongaguá/SP (90.1), Brasília/DF (94.1) e na região de Campinas em 107.9 MHz.

FONTE: blog Só Rádio

Nenhum comentário: