viso aos navegantes: estou me dirigindo a um novo projeto de vida, ligado ao rádio. A Band-News está chegando. Passará a ser transmitida pela antiga frequência da Beach Park FM. Vai ser uma emissora informativa, mas licenciada a ter visibilidade local, com a dinâmica da técnica moderna de se fazer rádio, envolvendo o ouvinte naquilo que ele mais reclamava no AM, a qualidade.
Alguém poderá dizer por que então não continuei na Povo, já que a emissora está se transferindo para a antiga Mix FM? Simples: não houve acomodação no horário 'habitué' que já faço há um bom tempo, sendo que foi sugerida a minha ida para uma outra hora, no expediente vespertino. Compromissado com outros afazeres profissionais e pessoais, relutei em aceitar ficar na emissora que vai ser retransmissora da Globo-AM.
Posso garantir que o projeto que abraçaremos junto a nova denominação satisfaz ao caráter ético-profissional e informativo, com inteira liberdade de expressão - embora isso nunca tenha deixado de faltar nos meus tempos de Povo -, mas com um selo de novo e não apenas de novidade. Tenho o maior apreço pelo histórico que concluí, mas é que o desafio me atrai, o novo me surpreende e esse empreendimento que assumirei sugere uma maior e melhor estrutura de trabalho com uma equipe de primeira linha no radiojornalismo do Nordeste.
Espere só um pouco e, logo, vocês terão conhecimento da nova rádio que vai dar o que falar. Aliás, já está dando.
Um comentário:
a beach park e umas das melhores radios que si tem hoje, e isso si tem por uma otima qualidade de musica, curto muito esse estilo de musica que acho que vai si acabar com a vinda dessa nova radio que ira substitui-la, isso nao mi anima em nada. prefiria a radio beach park com seu conteudo maravilhoso do que so noticiarios irelevantes. maurilio ouvinte. 18 anos
Postar um comentário