No mês em que o rádio celebra 90 anos da primeira transmissão, o meio “rádio” é escolhido através de pesquisa como o veículo de comunicação de maior confiança dos brasileiros. Na quarta-feira, 12/9, a Revista Seleções homenageou os vencedores do 11º Prêmio Marcas de Confiança. Na categoria meios de comunicação, o rádio lidera com 67%, seguido do jornal com 64%, e de revistas e TV. O evento realizado em São Paulo e contou com a presença de executivos das marcas premiadas, publicitários e personalidades da comunicação e do empresariado. A Abert recebeu o prêmio em nome das rádios, representada por seu diretor de Comunicação, Théo Rochefort. A pesquisa anual foi feita em maio, pela web, com 1.500 pessoas. Apurou grau de confiança em 36 categorias de produtos, cinco categorias especiais, e sete grupos de personalidades brasileiras. (Notícias – Todas Notícias)
Retirado do site www.carosouvintes.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário