Veja explicações
Marcellus Rocha disse...
Boa tarde, Nonato.
Por contenção de despesas, tendo em vista que será um dos patrocinadores oficiais da Copa de 2014 no Brasil, a empresa de telefonia OI reavaliou seu planejamento de publicidade e cortou boa parte de sua verba. Com isso, tirou do ar três rádios de sua rede: Fortaleza, Santos e Vitória. Só não entendi o porquê de Fortaleza entrar na lista. Primeiro, porque é sub-sede de jogos da Copa. Segundo, porque lucra mais que a rádio do Recife, que permanecerá no ar. A única justificativa para manter a afiliada, no Recife,por exemplo, seria a programação local que ela possui. Como jornalista e ouvinte, lamento a saída OI FM do ar de Fortaleza. Além tocar músicas alternativas, ela tem conteúdo e uma programação feita por jornalistas que entendem de música. Sem deixar de mencionar o trabalho feito para revelar novos talentos da música brasileira.
Um abraço.
Um comentário:
Concordo, também não entendi! Era a única que eu tinha paciênica pra ouvir. Em meio ao bombardeio de música pasteurizada e comerciais, só nos resta lamentar.
Postar um comentário