quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

UM BOM PENSAMENTO DO MALUCO BELEZA

Pensamentos do Raul:

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal." "Ninguem tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender." "Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é o seu estado de espírito." "Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." "O sonho do careta é a realidade do maluco." "A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE." "Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida." "Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio." "Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez." "Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos." "A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas." "De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente." "Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo." "Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo." "Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu." "É pena eu não ser burro... não sofria tanto."(RAUL SEIXAS)

Nenhum comentário: