terça-feira, 14 de abril de 2009
VALORIZANDO O MEIO RÁDIO
Vem aí a Conferência das Comunicações, vale ressalta que a discussão do meio rádio está totalmente esquecida pelos grupos de poder que estão buscando a tal conferência. Não podemos aceitar que o rádio seja esquecido e que haja um processo de valorização da comunicação via rádio. O rádio merece respeito e os problemas do rádio estão crescendo cada vez mais sem nenhuma providência por parte dos seus proprietários nem dos que nele trabalham.
Os que estão muito bem no rádio certamente não querem que ele mude, os que tentam fazer alguma coisa são ridicularizados, desprezados e até mesmo proibidos de levantar tal discussão. Não podemos aceitar este desprezo ao meio rádio, pois somente com sua melhoria e valorização é que a comunicação realmente será verdadeira e de qualidade. Os grupos de poder que propugnam a conferência estão pouco interessados pela discussão sobre o rádio e os problemas do meio radiofônico continuarão acontecendo e a crise se aprofundará cada vez mais trazendo vários prejuízos ao processo comunicativo e a todos aqueles que estão envolvidos com a comunicação via rádio.
O rádio merece respeito, consideração e , antes de tudo posição firme do povo, seu verdadeiro proprietário para que a comunicação tenha em propósito a construção de um mundo baseado na ética, na cidadania ativa e na verdade que é um bem de todos e beneficia a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário